quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Futuro do Pretérito

Provaria todos os dias tudo que sinto por você, faria loucuras, promessas, juras de amor. Subiria o prédio mais alto de São Paulo de escadas, pararia de fumar e dormiria no horário certo. Cozinharia depois de um dia longo, te mimaria sempre o máximo que eu pudesse, daria meu coração. Eu esqueceria dos meus medos, me apaixonaria. Eu comeria peixe cru, beringela e até um tomate. Aprenderia a ser mais atenta, melhoraria minhas falhas, te faria feliz. Viajaria todos os finais de semana pra te ver e te apresentaria pro meu avô. Colocaria a vergonha de lado, ficaria um pouco mais quieta. Amaria seus defeitos mesmo quando te odiasse. Aprenderia a aceitar a distância e saberia quando estar por perto. Te aninharia no meu colo, cuidaria de você. Seria sua companheira, sua melhor amiga. Escreveria 500 livros de romance e cantaria no karaoké a música mais brega e melosa pra você. Jogaria futebol no vídeo game e veria filmes chatos no cinema, mesmo se a vontade fosse de não desgrudar da sua boca. Aprenderia francês pra te seduzir e emudeceria para te ensinar a ouvir o que eu tenho a dizer por dentro. Te venceria no baralho e aceitaria que algumas vezes eu estou errada. Perderia um pouco da marra e da minha braveza, pararia de te chamar de chata. Eu ficaria sem comer chocolate durante uma TPM, durante duas até. Não ligaria quando você roubasse o meu edredom e meu travesseiro durante a noite, esquentaria seus pés no frio. Te deixaria tomar o ultimo copo de Coca-Cola e pedir a pizza com cebola. Te acalmaria quando ficasse com medo, faria qualquer coisa por você. Teria certeza mesmo na minha inconstância de que quem eu quero é você. Mas o mais importante é que, acontecesse o que fosse, por você seria amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário